2 of 5 interleaved

E-mail:

Senha:

Esqueceu sua senha?

Ainda não registrou-se?

Como funciona?

O funcionamento do eboleto é totalmente baseado na Web. Com isso, o boleto chegará ao seu cliente da mesma forma simples que ele recebe uma página de um site qualquer da Internet, ou seja, por meio de um endereço.

Em sua loja virtual, após seu cliente fechar um pedido, automaticamente o navegador de seu cliente fará uma solicitação de emissão de boleto a um endereço específico em nosso servidor. Essa solicitação envolve duas etapas: o envio das informações que irão compor o boleto (ex.: valor, data de vencimento, identificação do sacado, etc) e recebimento do boleto gerado a partir dessas informações.

Uma vez que o boleto agora está numa janela do navegador do seu cliente, ele poderá imprimi-lo ou salvá-lo em um arquivo. E caso seu cliente for efetuar o pagamento através de Internet Backing, não precisará nem se dar ao trabalho de imprimi-lo, precisará tão somente informar o número do código de barras.

Para um exemplo prático do funcionamento do eboleto, acesse nossa loja fictícia.

O endereço para emissão dos boletos, a relação das informações a serem enviadas para compor o boleto e as instruções detalhadas para implantação em sua loja virtual, serão fornecidos após o serviço ser devidamente contratado.

Desenvolvido por: LOBO's NET